Encerramento das Sessões neste ano e legislatura. | Imprensa

Congratulações, Moções e entrega de títulos no encerramento.

Encerramento do ano Legislativo com Sessões Ordinária e Solene.

Publicado: 18/12/2020 ás 13:30:00
Autor: Assessoria de Imprensa.
Fonte: Assessoria de Imprensa.
Foto Por: Polyanna Inácio.

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 14/12/2020 às 19:20 hs a última sessão Ordinária e Solene presidida pelo vereador Jorge Luciano Lopes referente a este ano e legislatura.

Logo após à  Ordinária deu-se início a sessão Solene com entrega de títulos as cidadãs Avelina Ribeiro da Silva, Maria Justina  de Souza ( Mary da loja ) e Maria da Conceição Almeida de Oliveira (  Maria do espetinho ).

Também aconteceu Moção de Pesar as famílias da senhora Aurora Dia de Morais e Alcides José da Silva ( Bigode ), Presidente da Câmara Municipal de Novo Santo Antônio do Leste/MT, por seus falecimentos.

Foram concedidos  também Moção de Aplausos ao Soldado Algemiro  da Silva Filho, o Subtenente Eureslindo Alves Pereira ambos Policiais Militares  lotados no destacamento de Novo São Joaquim/MT e ao Servidores da Saúde por relevantes serviços prestados ao município e munícipes. O destaque dessas iniciativas é do vereador Jorge Luciano Lopes.

Para encerramento ouve congratulações entre os vereadores, servidores e homenageados.

Foi servido um saboroso jantar para todos os presentes.

Esta Casa de Leis representada pelos vereadores e servidores desejam um Feliz Natal Próspero Ano Novo.

.

Veja as Fotos